25 fevereiro 2013

0

4ª TAG


Oooooi :D Ganhei ooutro TAG gente ! (: Esse foi da Spice Girls, Obrigada Byanca! Bem, eu ja tinha respondido essa tag uma outra vez aqui. Então vou responder apenas as perguntas indicadas pela Byanca ok? Sintam-se a vontade quem quiser repassar. 




1. Oque gosta mais de postar no blog ? 
Meu tema principal é saúde.

2. Onde você divulga seu blog?
no facebook e em outros blogs de divulgação. 
 
3. É estudiosa ?
sim, agora sou. Preciso ser aoeie
 
4. Você tem outros blogs?
não, mal tenho tempo pra esse (:
 
5. Qual é o seu sonho ?
Ser socorrista da equipe de bombeiro militar.
 
6. Sertanejo ou Rock? Porquê?
Rock. Curto mais o som da bateria (:
 
7. Oque o seu blog significa pra você ?
hoje ele é meu bb amado *-* é através dele que eu posso me expressar, montar meu mundo e repassar todas as coisas boas que eu aprendi na vida. 
 
8. Quer se formar em que?
Quero me profissionalizar no que faço. Passar de técnica em enfermagem para Enfermeira.
 
9. Qual foi o motivo que te incentivou a criar o blog ?
Ter a vontade de acrescentar coisas construtivas as pessoas que estão lendo. Faz eu me sentir mais humana.
 
10. Seu sonho é visitar qual país?Porque ?
Preferia conhecer os estados do meu país. Mas se pudesse conhecer outro país, iria para Madagascar. Tenho um sonho em particular de conhecer a África, e em especial Madagascar. Sou fascinada pela beleza do lugar e pelos animais exóticos e lindos naturais de lá.
 
11. Posta todos os dias? 
Não :/ Faço o possível para postar pelo menos uma ou duas vezes por semana.


-xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi, que bom você está aqui, obrigada por sua visita!
Responderei seu comentário na própria página.
Deixe o endereço do seu blog para que eu te visite.
Não entro todos os dias, tenha paciência.
Retribuirei o carinho, visitas e comentários da mesma forma.
Até logo :*

Populaares õ/